quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mobilização, já!
Semana é decisiva para a deflagração
da greve. Entre na corrente do bem!
 
3/5/2011
Tendo em vista o calendário de mobilização para a deflagração da greve geral da categoria, esta é uma semana decisiva. Até sexta-feira, 6 de maio, devem ser realizadas as assembleias setoriais, nas unidades, para colher a opinião dos trabalhadores.
Como o Sinteps conta com apenas 10 diretores sindicais, sendo que somente três são liberados integralmente para o trabalho de base, é difícil à entidade realizar assembleias em todas as unidades, que somam cerca de 200 em todo o estado.
Por isso, está valendo a CORRENTE DO BEM: Se não há diretor sindical na sua unidade, tome a frente da mobilização como voluntário e organize a assembleia. Já temos voluntários em dezenas de escolas.
Quanto mais trabalhadores forem ouvidos, mais forte e vitoriosa será a greve!
Seja você mais um voluntário da CORRENTE DO BEM e realize a assembleia setorial em sua unidade. Depois, envie o resultado via fax (11-3313.5385), e-mail (sinteps@uol.com.br) ou correio (Caixa Postal 13.850, Cep: 01216-970 – São Paulo/SP).
Mais de 80% já dizem SIM
Várias unidades já realizaram assembleia setorial para discutir a greve geral da categoria e enviaram os dados para o Sindicato. Os resultados indicam mais de 80% dos funcionários e professores destas unidades a favor da decretação da greve.
O calendário
O indicativo da direção do Sinteps, aprovado em reunião do Conselho de Diretores de Base (CDB) de 26 de abril, é que as unidades promovam as assembleias até o dia 6 de maio. No dia 10 de maio, às 14 horas, na sede do Sinteps, em São Paulo, será feita uma assembleia geral, para tabulação dos dados e decretação da greve. A proposta é que a greve tenha início no dia 13 de maio, com ato de lançamento no Centro Paula Souza, às 14 horas, em São Paulo.
Informações no site
  Todas as informações e orientações para as assembleias estão no site, em boletins impressos e enviados por e-mail aos trabalhadores cadastrados. No site, você encontra as últimas notícias (logo na página de abertura) e, também, links específicos: “Greve geral 2011”, “Confira a Pauta de Reivindicação 2011”, “Boletins” e “Jornais”.

A hora é agora! Sem mobilização, não tem luta! Sem luta,
não tem conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário