quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais na Imprensa

18 de maio

5 comentários:

  1. Puts, que ORGULHO que eu tenho de vocês ! foi bem mais organizado que a greve do ano passado que eu participei ! pena que eu não pude participar dessa que vocês fizeram : /

    ResponderExcluir
  2. VAmos galera, precisamos de mais apoio, ficar em casa assistindo Sessão da Tarde não vai adiantar nada, depois não reclame das reposições de aulas.
    Precisamos do apoio de todo mundoo!! essa é uma luta de todos!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai vamos fazer barulho xD
    Juntos fazemos a força...
    Como disse a "Aris" : essa é uma luta de todos!
    Temos que participar e ajudar.
    (Aee tiração esse fotógrafo cortou eu na faixa =/
    hsuahs)..

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, quanto mais pessoas participarem mais força e "barulho" teremos então APOIEM !!!!!!
    E para o pessoal que foi la ontem VALEU!!

    P.S. vanderley se fer... mas eu tbem não sai nessa foto ¬¬

    ResponderExcluir
  5. HaHaHa... eu sai na foto, e já consegui um apoio grande de muitas pessoas que me conhecem, estou explicando ao máximo o porque de nosso manifesto , paralisação, intenção e objetivo final. Não consegui a assinatura de todos no abaixo assinado ainda, mas já tenho um número grande de conhecidos da cidade que nos apoiam firmemente e que podemos contar.
    Tenho orgulho de ter saido naquela foto, vi a repercursão que deu, conheço muita gente na cidade que me reconheceu e me questionar o que estava acontecendo exatamente. Claaaaaro que expliquei!!!! E com prazer!!!!

    Vamos lá pessoal, é hora de lutar!!!! E não de ficar dormindo!!!

    Vou continuar fazendo o possível!!!!

    ResponderExcluir