sábado, 30 de abril de 2011

Preparem-se Trabalhadores do Rosa!

Indignação à flor da pele!
Primeiras assembleias setoriais apontam mais de 80% a favor da greve
28/4/2011
Várias unidades já realizaram assembleia setorial para discutir a greve geral da categoria e enviaram os dados para o Sindicato. Os resultados indicam mais de 80% dos funcionários e professores destas unidades a favor da decretação da greve.
O indicativo da direção do Sinteps, aprovado em reunião do Conselho de Diretores de Base (CDB) de 26 de abril, é que as unidades promovam as assembleias até o dia 6 de maio. No dia 10 de maio, às 14 horas, na sede do Sinteps, em São Paulo, será feita uma assembleia geral, para tabulação dos dados e decretação da greve. A proposta é que a greve tenha início no dia 13 de maio, com ato de lançamento no Centro Paula Souza, às 14 horas, em São Paulo.
Vamos fazer uma corrente do bem, envolvendo o máximo possível de trabalhadores nas atividades. Dezenas de companheiros voluntários têm ligado ao Sindicato, colocando-se à disposição para realizar as assembleias. Se sua unidade não conta com um Diretor de Base ou Regional do Sindicato, organize a assembleia. Se tiver dúvidas sobre como fazer, ligue para 11-3313.1528 ou escreva para o e-mail sinteps@uol.com.br.
Todas as informações e orientações para as assembleias estão no site, em boletins impressos e enviados por e-mail aos trabalhadores cadastrados. No site, você encontra as últimas notícias (logo na página de abertura) e, também, links específicos: “Greve geral 2011”, “Confira a Pauta de Reivindicação 2011”, “Boletins” e “Jornais”.
A hora é agora! Sem mobilização, não tem luta! Sem luta, não tem conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário